Bombeiros de São Mateus do Sul controlam incêndio em dois acidentes

Acidente ocorrido em São Mateus do Sul em abril deste ano/Anderson Maciel Ferreira

Em um dos acidentes, carona de um caminhão não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizada

 

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul (PR) foram acionados na madrugada deste sábado, 13, com informações de que uma carreta havia tombado na rodovia e estaria incendiando na BR 476.


 

Tanto os policiais quanto os socorristas se deslocaram para o local, onde foi constatado que uma carreta, com placas de Concórdia (SC) havia tombado sobre a pista e estava tomada pelo fogo. Os socorristas levaram algumas horas para combater as chamas.

 

 

O condutor da carreta conseguiu sair do veículo e foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal da Lapa. Ele relatou que a sua esposa estava junto na viagem, não conseguiu sair do caminhão e acabou morrendo carbonizada. O Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba (PR) foram acionados.

 



 

As causas do acidente não foram apuradas.

 

 

O segundo acidente aconteceu também na BR-476, no quilômetro 278, no perímetro urbano de São Mateus do Sul.

 

 

A Central da Polícia Militar foi informada de que um veículo Ford KA estaria incendiando próximo a empresa Ravatto. O Corpo de Bombeiros juntamente com uma equipe da Polícia Militar se deslocaram para o atendimento e os bombeiros conseguiram controlar as chamas  do veículo.

Não havia nenhum ocupante do veículo no local/Anderson Maciel Ferreira

As causas do incêndio também não foram apuradas. Não havia nem condutor, nem passageiro no local.

Deixe seu comentário: