Em menos de 2 horas, dois acidentes são registrados na Rubens Ribeiro da Silva, em Canoinhas


Biluka

Colisões aconteceram na tarde desta quinta-feira

 

 

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes distintos, porém, quase no mesmo local, próximo ao Bruda Atacarejo (antigo Schadeck Atacado), na avenida Rubens Ribeiro da Silva, em Canoinhas, na tarde desta quinta-feira, 16.

 

 

Em um dos acidentes, por volta das 17h30, um Ford Fiesta, com placas de Curitiba (PR), ao sair do Bruda Atacarejo, foi atravessar a avenida e seguir sentido ao Portal da cidade quando o condutor não percebeu que um motociclista vinha do Portal sentido ao centro da cidade, e acabou colidindo.

 

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima, um rapaz de 21 anos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. O jovem estava caído em meio a via de rolamento, consciente, estável e com sinais vitais estáveis. Apresentava escoriações nas mãos e no joelho direito e queixava-se de dores nos mesmos locais.

 

 

O  Ford Fiesta tinha como motorista um idoso de 78 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

 

 

 

Cerca de uma hora antes, por volta das 16h30, outro acidente envolvendo dois carros aconteceu perto do mesmo local, na esquina do Atacadão.

 

 

No primeiro veículo, um Renault Kwid, com placas de Canoinhas, encontrava-se uma mulher de 57 anos, consciente, orientada, com sinais vitais normais, porém, queixava-se de dores no pescoço, dores nos arcos costais e na clavícula esquerda. Ela apresentava ainda escoriações próximo ao olho esquerdo e queixava-se de dores na cabeça. Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida a UPA para atendimento médico.

 

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

 

O segundo veículo envolvido, um Citroen C4, com placas de Itajaí (SC), era conduzido por uma mulher de 42 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

 

 

 

Nas duas ocorrências houve a presença da Polícia Militar.





Deixe seu comentário: