Dois acidentes são registrados na área urbana de Canoinhas


Motociclista ficou ferido em acidente na Avenida Ivo d´Aquino/Divulgação

Colisões aconteceram no final da tarde desta quinta no Industrial I e no Campo d’Água Verde

 

 

Dois acidentes de trânsito foram registrados na área urbana de Canoinhas no final da tarde desta quinta-feira, dia 1.º. As colisões resultaram em danos materiais e feridos.

 

 

Um dos acidentes envolveu um ciclista e um carro na avenida Expedicionários, em frente a Confecções Trunfo, no Campo d’Água Verde, por volta das 18h. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

 

Poucos minutos antes, às 17h45, os bombeiros foram acionados para socorrer um motociclista de 22 anos que se feriu em uma colisão contra uma Parati, com placas de Florianópolis. O acidente aconteceu no bairro Industrial 1, na avenida Senador Ivo d’Aquino, próximo a sede do Frigorífico Pif Paf, antigo Fricasa.

 

 

O rapaz conduzia uma motocicleta Honda Twister, vermelha, com placas de Canoinhas, e após a colisão, ficou caído na via, estava consciente, com sinais vitais estáveis, porém confuso. Apresentava ainda uma contusão na região frontal direita do rosto e no nariz, escoriações no braço e na mão direito, na mão esquerda e no abdômen.

 

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

 

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas





Deixe seu comentário: