Daniel Sam está de volta nesta sexta-feira na Netflix


Cobra Kai estreia nesta sexta-feira na Netflix/Divulgação

Veja o que curtir neste fim de semana

 

 

COBRA KAI

A Netflix adquiriu os direitos de Cobra Kai, série originalmente produzida para o YouTube, que dá sequência à franquia dos anos 1980 Karatê Kid. A trama retoma os personagens de Karatê Kid, mais de três décadas depois dos acontecimentos do filme, para abordar a rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que se enfrentaram em 1984.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 28.

 

 

 

 

 

 

ORIGENS SECRETAS

Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis. O longa é dirigido por David Galán Galindo, que coescreve o roteiro ao lado de Fernando Navarro.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 28.

 

 

 

 

 

 

QUASE UMA ROCKSTAR

Amber Appleton (Auli’i Cravalho) é, por natureza, uma otimista incorrigível, embora sua vida seja mais complicada do que aparenta. Aluna do ensino médio com grande talento para a música, Amber tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre com um sorriso no rosto, na esperança de conseguir estudar na Carnegie Mellon. Mas quando novos obstáculos ameaçam seus sonhos, Amber precisa aprender a contar com a família que ela escolheu e seguir em frente. Com direção de Brett Haley (Por Lugares Incríveis, Corações Batendo Alto) e baseado no livro de Matthew Quick.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 28.

 

 

 

 

 

 

 

SOU UM ASSASSINO EM LIBERDADE

Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece? É a resposta que essa minissérie documental tenta responder.

Disponível na Netflix a partir desta sexta, 28.

 

 

 

 

 

 

 

QUERIDO MENINO

David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O mais velho deles, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e do lar. David tenta entender o que acontece com Nic, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entrega ao vício.

Disponível na HBO GO a partir deste sábado, 29.





Deixe seu comentário: