quinta-feira, 2

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Criminosos roubam e matam homem no interior de Timbó Grande

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima foi assassinada e arrastada por uma plantação de pinus, juntamente com sua motocicleta

 

 

A Polícia Militar (PM) de Timbó Grande registrou uma ocorrência de latrocínio na localidade de Vaca Branca, no interior do município, na manhã desta segunda-feira, 22. A informação é do Diário Timbograndense.

 

 

 

Segundo informações repassadas pela PM, pelo menos dois homens encapuzados e armados teriam chegado em uma casa na localidade e rendido uma mulher que estava dormindo. Com o uso de violência, fizeram com que ela entregasse cerca de R$ 10 mil guardados em sua casa. Além do dinheiro, os bandidos levaram também uma motosserra.

 

 

 

Próximo à casa, os criminosos renderam o esposo da vítima que estava saindo para trabalhar. Ele foi assassinado e arrastado por uma plantação de pinus, juntamente com sua motocicleta. Seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização de perícia.

 

 

 

A Polícia Civil segue em diligências na busca dos suspeitos de envolvimento na execução do crime. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ser repassada através dos plantões 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.