segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Criança vítima de acidente na BR 280 é transferida pelo helicóptero Arcanjo em Canoinhas; veja vídeo

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 5

Uma criança de um ano e seis meses, vítima de um acidente que ocorreu por volta das 14h desta sexta, 5, na BR 280 em Canoinhas, precisou ser transferida pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. O bebê que teve traumatismo craniano grave e fraturas, percorreu uma distância de 72 quilômetros de helicóptero até Joinville para receber atendimento adequado.

Trata-se de um capotamento de um Fiat Palio Adventure, que ocorreu próximo ao Galpão Missioneiro, na localidade da Pedra Branca. O condutor, de 43 anos, e a mãe da menina não se feriram; uma menina de sete anos teve ferimentos leves e foi encaminhada pelos bombeiros ao Pronto Atendimento de Canoinhas. A criança de um ano e seis meses, no entanto, foi ejetada do veículo e por isso teve ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe e a bebê foram levadas ao hospital por um carro de particular e não foram atendidas pela equipe de socorro.

Momento da chegada do Arcanjo em Canoinhas


No vídeo, este colunista narra o momento em que a vítima está sendo colocada no helicóptero. Nos vídeos seguintes, o momento da chegada da aeronave, funcionamento do Arcanjo e trabalho da equipe de resgate.