segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Criança, vítima de acidente na 280 em Canoinhas, foi socorrida em carro particular

Últimas Notícias

- Ads -

Bombeiros atenderam um homem de 43 anos e uma menina de 7 anos que permaneceram no local

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram acionados por volta das 14 horas para atender ao capotamento de um Fiat Palio Adventure, placas Mercosul, em que uma criança de 1 ano e 6 meses ficou gravemente ferida.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o condutor do veículo, de 43 anos e uma menina de sete anos. O homem estava consciente, sem nenhuma lesão aparente e assinou a ficha de recusa de atendimento. A criança também estava consciente, com sinais vitais estáveis, porém, apresentava corte contuso na região frontal da cabeça e corte contuso na mão esquerda.

Após avaliação e protocolos de atendimento pré-hospitalar, a menina foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.

No momento do atendimento, os socorristas foram informados de que as outras duas ocupantes do veículo, a mãe e sua filha de um ano e seis meses, haviam sido conduzidas ao hospital por um carro particular. Devido a gravidade do estado da criança, foi solicitado o apoio do helicóptero Arcanjo-03, que fez a transferência da menina para o hospital infantil de Joinville. Durante o voo, seu estado se manteve estável.

A mãe nada sofreu.