sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Criança de 10 anos morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-476

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista e uma mulher foram socorridos com o apoio da aeronave Falcão 04 do Graer

Uma criança de 10 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente envolvendo um carro e carreta, na BR-476, na altura do quilômetro 214, na localidade da Pedra Alta, na Lapa (PR). A ocorrência foi registrada por volta de 8h deste sábado, 21.

O acidente foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) da Lapa, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Mateus do Sul.

No veículo Fiat Siena, com placas de São Miguel do Oeste (SC) estavam três vítimas que ficaram presas às ferragens, sendo o condutor, uma mulher e um menino de apenas 10 anos. Já o condutor do caminhão envolvido no acidente, um Iveco, com placas de Treze Tílias (SC), não se feriu.

Com a gravidade dos ferimentos, o motorista e a mulher foram socorridos com o apoio da aeronave Falcão 04 do Grupamento Aeropolicial (Graer). A criança chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa, mas ao dar entrada no local, acabou não resistindo e morreu.