Criação de sites – O que esperar?

O ideal seria contratar uma agência, que vai tomar conta da sua presença online

 

 

Então você está decidindo criar um site para seu negócio, mas não sabe se é uma boa ideia, nem quanto isso vai lhe custar e nem o que esperar?

 

Criar um site para seu negócio é um passo rumo ao sucesso de sua empresa, se bem desenvolvido e regido por uma boa estratégia de marketing digital. Acha que estou exagerando? Confira nossos cases de sucesso.

 

 

Contratei uma Agência por recomendação e solicitei um orçamento para enfim criar um site. Mas afinal, o que esperar? Essa é uma pergunta muito comum por empresários que vem até o Studio Silver, muitos têm expectativa  um tanto quanto impossíveis para sites recém-publicados, assim vale para campanhas de Google ADS.

 

O QUE ESPERAR?

É apenas o começo, de fato quando falamos de criar um site não pense que o seu trabalho acabou, é errado pensar que milagrosamente as pessoas vão vir e acessar seu site, para realizarem alguma ação. Para isso acontecer é preciso um trabalho árduo de SEO e ter uma boa estratégia de marketing. Para trazer pessoas a seu site, não basta ele ser bom, campanhas de Google ADS  e/ou Facebook ADS, jogando os acesso para o site. Isso é o básico do Funil de Vendas.

 

 

 

O QUE DEVO FAZER?

Se depois de ler tudo o que escrevi até o momento você está desanimado, peço desculpas, a intenção deste post é encaminhar os nossos Leds para que eles tenham melhor compreensão de o que realmente é o marketing digital.

 

O ideal seria contratar uma agência, que vai tomar conta da sua presença online. Ou seja, você não terá que se preocupar com desenvolvimento do site e/ou com a campanha no Google ADS e Facebook ADS. A agência se compromete  a gerar resultados para sua empresa,  com auxílio de ferramentas como o Google Search Console, Google Analytics, entre outras. O profissional busca analisar e interpretar os dados disponibilizados por tais. Assim possibilitando soluções.

 

 

 

Espero que este post tenha sido útil… e até o próximo.

 

 

Escrito por: Alisson Julio Silveira

Desenvolvedor WordPress Junior – Studio Silver

Deixe seu comentário: