quinta-feira, 21

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Coronel Mocellin e motorista sofrem acidente na BR-282 e são levados ao hospital

Últimas Notícias

- Ads -

Apesar do susto, deputado do PSL e motorista passam bem

O deputado Coronel Mocellin (PSL) sofreu um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira, 23, na BR-282, próximo de Linha Moroé, em Iraceminha, e foi levado ao Hospital São José, de Maravilha. Segundo a assessoria do deputado, o veículo capotou e o parlamentar teve escoriações leves e o motorista também teve ferimentos, mas apesar do susto, os dois passam bem.





Mocellin se deslocava para um evento em São José do Cedro, que terá a presença do governador Carlos Moisés (sem partido). Conforme a assessoria de imprensa do deputado, informações preliminares são de que o carro que trafegava na frente do veículo, placas MIT-1066, de Itajaí, em que o deputado estava, freou bruscamente e obrigou o motorista que levava o parlamentar a frear, o que ocasionou o capotamento.



Em entrevista à Rádio Peperi, o deputado informou na tarde desta sexta-feira que está bem e que o motorista teve um pequeno corte na cabeça e está passando por uma tomografia, mas está consciente. “Está tudo tranquilo.”