quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Confirmada 12ª morte em decorrência da covid-19 em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Desde o início da pandemia, região do Planalto Norte registra 78 óbitos por causa do coronavírus

 

Na noite desta segunda-feira, 4, a Secretaria de Saúde de Mafra confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19. O óbito ocorreu no dia 31 de dezembro, porém, foi confirmado somente nesta segunda. A paciente tinha 49 anos, apresentava comorbidades e estava internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

 

Com a confirmação de 22 novos casos nesta segunda, Mafra registra agora 1662 casos positivados. Há 1494 pacientes recuperados e 156 casos ativos. Dos pacientes ativos, 149 estão em acompanhamento domiciliar, um internamento em enfermaria e seis pacientes em UTI. A Secretaria de Saúde monitora atualmente 252 pacientes e espera o resultado de 103 análises de casos suspeitos.

 

 

 

REGIÃO

Com esta nova morte registrada em Mafra, sobe para 78 o número de óbitos por coronavírus nas dez cidades que compreendem a região do Planalto Norte. Canoinhas segue com o maior número de mortes: 23. Em seguida, Mafra com 12 morte, Itaiópolis (10), Porto União (9), Papanduva (9) e Três Barras (8). Irineópolis é a única cidade da região que não registrou óbitos e dos 88 casos ativos, apenas um é considerado ativo.