Confira os nomes oficializados à Prefeitura de União da Vitória


Reprodução

Seis candidatos foram confirmados

 

 

 

A disputa pelo cargo de prefeito em União da Vitória (PR) tem seis nomes confirmados para as eleições municipais de 2020. Eles tem até às 19h do dia 26 de setembro, para que os partidos e coligações apresentem o requerimento de registro de candidatura e chapas à Justiça Eleitoral.

 

 

CONFIRA OS NOMES:

 

Almires Bughay Filho (PTC)

O candidato pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) é o vereador Almires Bughay Filho. Ele enfrentará a disputa ao lado da vice Patrícia de Faria, enfermeira. Os dois foram escolhidos pelos filiados na convenção partido na sexta-feira, 11, que decidiram por chapa pura.

 

 

Sérgio Andrekowicz (MDB)

Professor aposentado, farmacêutico e advogado Sérgio Andrekowicz, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal, é o escolhido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de União da Vitória para disputar o cargo de prefeito, também por chapa pura. Na vice-candidatura está o Sargento Giacomini.

 

 

Nelson Pedroso (PDT)

Outro partido que decidiu por chapa pura é o Partido Democrático Trabalhista (PDT), que terá como candidato a prefeito, Nelson Pedroso. Ele será apoiado pela vice, a advogada Soiane Rudnicki.

 

 

Sigley Narcizo (PROS)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) indicou a presidente do partido, a veterinária Sigley Narcizo (PROS) para disputar o cargo. Dr. Juliano Silva é o escolhido na vice-candidatura.

 

 

Pedro Ivo (PT)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de União da Vitória decidiu pelo nome do ex-prefeito Pedro Ivo para a disputa pela prefeitura. Como vice, Pedro Ivo terá ao seu lado o professor e advogado Ernani Bortolini do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

 

 

Bachir Abbas (PP)

O atual vice-prefeito Bachir Abbas, será o candidato do Partido Progressista, que contará com o professor e advogado, Jairo Clivati, do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB). Além da coligação com o PSDB, o PP também terá o apoio do Democratas (DEM), Partido Liberal (PL), Partido Verde (PV) Partido Social Liberal (PSL), Partido da Solidariedade (PSOL) e o Partido da Democracia Cristã (PDC).





Deixe seu comentário: