Confira o que assistir neste fim de semana na TV


Roma (Netflix)

10 dicas de filmes e séries para passar o fim de semana

 

Filmes

 

O menino que descobriu o vento (Netflix)

Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.

 

 

Jadotville (Netflix)

Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

 

 

O Fotógrafo de Mauthausen (Netflix)

Francesc Boix (Mario Casas) é um ex-soldado que lutou na Guerra Civil da Espanha preso no campo de concentração de Mauthausen durante a Segunda Guerra Mundial. Tentando sobreviver, ele se torna o fotógrafo do diretor do campo. Quando ele descobre que o Terceiro Reich perdeu para o exército soviético na batalha de Stalingrado, Boix torna sua missão salvar os registros dos horrores realizados no local.

 

 

WiFi Ralph Quebrando a internet (Amazon Prime)

Em WiFi Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, Ralph, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

 

 

Roma (Netflix)

Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

 

 

Séries

 

Belas Maldições (Amazon Prime)

O fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

 

 

Tiger King (Netflix)

A Máfia dos Tigres aborda a história real de Joe Exotic, o dono de um zoológico. Excêntrico e apaixonado por grandes felinos, ele sempre foi capaz de tudo para chamar a atenção e ficar famoso. Mas tudo muda quando Carole Baskin, uma ativista animal, ameaça seus negócios.

 

 

The Witcher (Netflix)

Ao chegar à cidade de Blaviken, Geralt encontra pessoas hostis e um mago esperto. O mundo de Ciri vira de pernas para o ar quando Nilfgaard se prepara para atacar Cintra.

 

 

Star Trek: Picard (Amazon Prime)

Jornada nas Estrelas: Picard apresenta o Sir Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou durante sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte de sua vida.

 

 

Pandemia (Netflix)

Pandemia, da Netflix, mostra como atuam os profissionais que trabalham na linha de frente do combate ao vírus da gripe, desde o momento em que cuidam das pessoas contaminadas até as tentativas de desenvolver uma vacina.

 

 

 





Deixe seu comentário: