Confira o que assistir neste fim de semana


Moonlight: Sob a luz do luar

10 filmes para você passar o fim de semana

 

A comédia dos pecados (Netflix)

Um jovem criado (Dave Franco) fugindo de seu mestre que o jurou de morte se refugia em um convento disfuncional na Toscana medieval e mexe com a razão e a sensibilidade das freiras Alessandra (Alison Brie), Fernanda (Aubrey Plaza) e Ginevra (Kate Micucci).

 

 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Prime Video)

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) terá que lidar com o novo capitão Salazar (Javier Bardem) que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos. Salazar está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra e, para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 

 

Shimmer Lake (Netflix)

Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

 

A Caminho da Fé (Netflix)

O Bispo Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor) é um renomado pastor conhecido internacionalmente, que está passando por uma crise na fé. Arriscando sua igreja, a família e seu futuro, ele questiona a doutrina da igreja e acaba sendo marcado como um herege.

 

 

Missão de Honra (Prime Video)

Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de corajosos pilotos poloneses lutou não apenas para manter a Grã-Bretanha livre dos nazistas, mas também para honrar seu país. Com dignidade e respeito, eles mostraram o verdadeiro significado de ser um herói.

 

 

Inspire, Expire (Netflix)

Na península da Islândia, as vidas de duas mulheres irão se cruzar por um breve momento. Presas em circunstâncias imprevistas, uma mãe islandesa e uma candidata de um asilo da Guiné-Bissau formam um vínculo delicado enquanto tentam colocar suas vidas de volta ao caminho certo.

 

 

Moonlight: Sob a luz do luar (Netflix)

Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

 

 

Green Book: O Guia (Prime Video)

1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

 

 

The Old Guard (Netflix)

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

 

 

Atômica (Netflix)

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

 

 

 





Deixe seu comentário: