terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Irineópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Após a cerimônia de posse, José Julio Nogara foi escolhido presidente da Câmara para o biênio 2021/2022

 

 

O novo prefeito de Irineópolis, Lademir Arcari, a vice-prefeita Circe Neppel Sfair e os nove vereadores eleitos para a legislatura de 2021 a 2024 tomaram posse de seus cargos na tarde de sexta-feira,1º. A solenidade aconteceu no Centro de Uso Múltiplo.

 

A sessão foi conduzida pela vereadora Cleusa Clarice de Lima, e em razão da pandemia de Coronavírus contou com público restrito no local. A solenidade foi transmitida ao vivo pela internet no canal da câmara de vereadores, no youtube. Em seu discurso de posse, o prefeito Lademir Arcari agradeceu a Deus, sua família e seu antecessor, Juliano Pozzi Pereira. “Um amigo que Irineópolis me apresentou e hoje é também um grande exemplo de liderança, gestão e compromisso”, enfatizou o prefeito. Arcari também falou sobre a determinação de sua vice, Circe Neppel Sfair, e sobre o apoio recebido de lideranças, correligionários e população de Irineópolis.

 

Durante seu discurso, o prefeito pontuou alguns dos avanços de Irineópolis nos últimos anos, como o bom desempenho do município no índice de educação básica, a qualidade das estradas, o programa Cidade Limpa e Solidária e ações em diferentes áreas como agricultura, saúde, esporte, lazer e turismo. “Assumimos o compromisso de implantar o plano de gestão que visa a continuidade das ações de sucesso realizadas até agora e a condução de novas obras e ações que devem atender aos anseios da população do interior e da cidade. Essas propostas foram construídas ouvindo os moradores, respeitando a pluralidade de ideias, aprendendo com a determinação da juventude e valorizando a sabedoria e experiência da terceira idade”, enfatizou Arcari. “Vamos retribuir com trabalho sério, compromisso e honestidade o amor que sentimos por essa terra, e junto de todos os vereadores eleitos, lideranças de todos os partidos políticos e instituições, vamos nos dedicar diariamente para fazer sempre o melhor, para fazer a diferença na vida das pessoas”, concluiu o prefeito.

 

 

A vice-prefeita, Circe Neppel Sfair, enalteceu o trabalho já realizado no município, agradeceu e parabenizou o ex-prefeito Juliano Pozzi Pereira e sua esposa, Tânia Rückl Pereira, pela atenção que também dedicaram a entidades sociais como a Associação de Pacientes Oncológicos de Irineópolis (Apoi) e Lar dos Idosos. Circe falou ainda sobre a importância das famílias, e com uma oração desejou que o mandato e o município fossem abençoados.

 

 

Ao fazer suas considerações, o ex-prefeito Juliano Pozzi Pereira falou sobre os desafios da gestão pública e a importância dos representantes da população nos poderes legislativo e executivo dialogarem e realizarem projetos que resultem em melhorias para toda a comunidade. “O diálogo é muito importante dentro desse processo de administração de um município e da forma de legislar”, aconselhou o ex-prefeito.

 

“Saio com o sentimento de dever cumprido. Tive a oportunidade de governar com o apoio da câmara de vereadores nesses oito anos, algo muito importante para um prefeito, tive apoio de deputados, senadores aonde a gente foi em busca de recursos e conseguiu traze-los, também dos demais partidos políticos de nosso município, quando iam em busca de recursos para a realização de obras que viessem a melhorar a qualidade de vida de nossa população. Não pude fazer tudo o que gostaria, não pude fazer tudo o que a população gostaria que acontecesse, mas podem ter certeza que me dediquei de corpo e alma nesses oito anos buscando fazer o máximo possível para atender nosso plano de governo”, enfatizou Juliano Pozzi Pereira, que concluiu seu discurso desejando sucesso ao novo prefeito, vice-prefeita e vereadores.

 

 

A vereadora Cleusa Clarice de Lima e o vereador José Júlio Nogara também fizeram suas considerações, representando todos os vereadores eleitos. Ao final da sessão foi realizada a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores para o biênio 2021/2022. Foram empossados para a legislatura 2021/2024 os vereadores Carlos Silva, José Júlio Nogara (Zé Nogara), Dircélia Nicolluzi, Osmar Martins Barbosa (Lagartinho), Eleni Baum (Eleni do Sindicato), Marcelo Baze, Laudair Moreira (Polaco), Cleusa Clarice de Lima (Clarice) e Cristiane Kruger (Cris Enfermeira).

 

Clarice, Cristiane Kruger, Zé Nogara, Eleni Baum, Marcelo Baze, Polaco, Carlos Silva, Dircélia Nicoluzzi e Osmar Martins Barbosa (Lagartinho)

 

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES – BIÊNIO 2021/2022:
Presidente: José Julio Nogara
Vice-presidente: Eleni Baum
1ª Secretária: Cristiane Kruger
2ª Secretária: Cleusa Clarice de Lima

 

 

CONFIRA AS FOTOS:

Tânia Ruckl Pereira, esposa do ex-prefeito Juliano Pozzi Pereira entregou flores à nova primeira dama, Elisonete Drehmer Arcari