quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Condutora fica ferida em acidente na rua Adão Tyska, em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Colisão aconteceu minutos antes das 21 horas

 

 

Dois veículos colidiram na noite desta segunda-feira, 15, na rua Adão Tyska, no bairro Cristo Rei, em Canoinhas. Ambos tinham placas de Canoinhas. Uma equipe de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas.

 

 

 

Segundo os bombeiros, a condutora de 32 anos, do primeiro veículo envolvido, um  Volkswagen Fox, foi encontrada sentada no banco do motorista, relatando dores na coluna cervical e nos dois cotovelos. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.

 

 

 

O condutor do outro veículo, uma Chevrolet Montana, de 31 anos, estava andando pelo local, consciente e orientado. Apesar do aparente estado de normalidade da vítima, no para-brisa do veículo os bombeiros verificaram que havia um sinal semelhante a teia de aranha, que é um possível indicativo de colisão da cabeça da vítima contra o para-brisas. O homem foi orientado para ser conduzido a UPA para atendimento médico, no entanto, ele recusou ser conduzido.