Condutor fica ferido em colisão entre veículo e ônibus, em Canoinhas


Divulgação

Acidente aconteceu na manhã desta segunda, por volta das 8h, próximo ao Galpão Missioneiro

 

 

 

Um acidente entre um automóvel e um ônibus deixou um homem de 54 anos ferido na manhã desta segunda-feira, 10. A colisão aconteceu na BR 280, na localidade da Pedra Branca, próximo ao Galpão Missioneiro, em Canoinhas, por volta das 8h.

 

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) de Canoinhas estiveram no local e socorreram o motorista do Fiat Uno, de 60 anos, único ocupante do veículo, que estava preso às ferragens. Após efetuada a segurança do local, os bombeiros fizeram a estabilização do carro e iniciaram o processo de desencarceramento da vítima. O condutor apresentava suspeita de fratura fechada no quadril e foi imobilizado ainda no veículo. Ele apresentava ainda suspeita de hemorragia interna no abdômen, além de escoriações generalizadas pelo corpo, principalmente no rosto.

 

 

 

Os bombeiros realizaram o acesso do socorrista a vítima, efetuando a quebra dos vidros, a retirada de porta dianteira esquerda e rebatendo o teto e painel com ferramenta hidráulica, para em seguida a extraírem a vítima do veículo em maca rígida. Com a vítima fora do veículo a equipe do Samu realizou a estabilização e condução a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

 

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no ônibus, com placas de Mafra, pertencente a Fazenda Batatais, era conduzido por um homem de 47 anos que nada sofreu. Além do motorista, havia mais 39 passageiros que nada sofreram também.

 

 

 

 

Segundo relato de pessoas que estavam no local do acidente, o condutor do Fiat Uno não teria visto o ônibus, devido ao reflexo do sol. Ele mora em Curitiba e estava a passeio em Porto União.

 

 

 

Após realizados todos os procedimentos necessários, uma equipe dos bombeiros realizou a limpeza da via e aguardou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).





Deixe seu comentário: