Condutor fica ferido em acidente no bairro Tricolin em Canoinhas


Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Condutor e carona do outro veículo também se feriram, mas recusaram encaminhamento hospitalar

 

 

 

Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira, 24, na esquina da rua Emílio Scholtz com a rua Francisco de Paula e Silva, no bairro Tricolin, próximo ao Orlandu’s Bar, em Canoinhas.

 

 

 

Segundo os bombeiros, o condutor de um veículo Fiat Palio, com placas de Canoinhas, um jovem de 20 anos, se encontrava no interior do veículo. Ele estava consciente, porém, confuso, apresentava ferimento no rosto, dores na região cervical, palidez e suspeita de traumatismo craniano. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

 

 

 

O outro veículo envolvido, uma Ford Ecosport, de Canoinhas, era conduzido por um homem de 56 anos que se encontrava fora do carro. Ele apresentava sinais vitais normais, estava consciente e orientado, porém, tinha um ferimento no braço esquerdo. Após atendimentos pré-hospitalares, ele recusou encaminhamento hospitalar.

 

 

 

Como carona, na Ecosport, havia um menino de 11 anos, filho do condutor, que também já havia saído do veículo, estava consciente e orientado, mas, apresentava uma escoriação na região do pescoço causada pelo cinto de segurança. Após o atendimento dos bombeiros, ele também recusou encaminhamento hospitalar. Pai e filho assinaram o termo de recusa.

 

 

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.





Deixe seu comentário: