domingo, 17

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Condutor e garupa ficam gravemente feridos após queda de motocicleta

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente aconteceu na localidade do Rio do Tigre, no interior de Canoinhas

 

 

Dois homens ficaram gravemente feridos após caírem de uma motocicleta na localidade do Rio do Tigre, interior de Canoinhas, na tarde desta segunda-feira, 15. Segundo os bombeiros, as duas vítimas – condutor e carona -, estavam em uma motocicleta Honda Bros, com placas de Canoinhas, e encontravam-se caídos na via.

 

 

O condutor, de 26 anos, estava com a motocicleta sobre as suas pernas. Ele estava inconsciente, desorientado, apresentando suspeita de traumatismo craniano, sangramento nasal e nos ouvidos, além de diversas escoriações pelo corpo  – nas pernas, nos braços e no rosto. A vítima apresentava ainda sinais vitais potencialmente instáveis. O paciente foi imobilizado com colar cervical em maca rígida e foi transferido para a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o transportou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

 

 

 

Na garupa, estava um outro rapaz, de 30 anos, que estava consciente, porém, desorientado, apresentando sinais vitais instáveis, com um ferimento na cabeça, com sangramento aparente e diversas escoriações nas pernas e braços. Ele foi imobilizado com colar cervical em maca rígida e conduzido a UPA de Canoinhas para atendimento médico. Durante o transporte foi ofertado oxigenoterapia ao paciente.

 

 

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.