Concreteira anuncia oficialmente que vai abrir unidade em Canoinhas


Foto: Moisés Gonçalves

Expectativa é que a empresa comece a funcionar em 60 dias

 

 

 

A Maahs Concretos anunciou oficialmente nesta terça-feira, 9, que vai abrir uma unidade da empresa em Canoinhas. A concreteira, que vai se instalar no Campo d’Água Verde, é especializada em concretos e argamassas voltados para as mais variadas aplicações.

 

 

 

O sócio-proprietário da empresa, Marcos Heinz Maahs, esteve no gabinete do prefeito Beto Passos a fim de explicar os detalhes da obra e agradecer o apoio recebido do Governo de Canoinhas. “A região de Canoinhas está prosperando muito e Canoinhas não tem concreteira, por isso vamos nos instalar aqui”, afirmou.

 

 

 

A empresa inicialmente vai gerar entre 10 e 15 empregos, mas já tem projeto de expansão para gerar cerca de 60 empregos diretos. Além da concreteira, a Maahs vai implantar aqui uma usina de asfalto.

 

 

 

“Estamos trabalhando para dar celeridade em todos os processos para que possamos beneficiar os canoinhenses com mais esta empresa especializada e que também vai gerar emprego e renda para o município”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

 

 

Vice-prefeito Renato Pike também participou do encontro nesta terça e afirmou: “a vinda de mais esta empresa demonstra a confiança que os investidores têm em nosso município”.

 

 

 

As tratativas para instalação da empresa em Canoinhas iniciou há alguns meses: “participaram de todo este trâmite os ex-secretários Nilson Cochaski e Edmilson Werka e também o vereador Wilmar Sudoski. Por isso agradeço o empenho destas pessoas também”, disse o prefeito Beto Passos.





Deixe seu comentário: