Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

sábado, 22

de

março

de

2025

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Comissário da Polícia Civil de Canoinhas morre vítima de câncer

Últimas Notícias

- Ads -
- Ads -

José Aurélio Zimmermann tinha 68 anos

Morreu nesta quarta-feira, 5, o comissário aposentado da Polícia Civil de Canoinhas, José Aurélio Zimmermann. Lelo, como era mais conhecido, tinha 68 anos, dos quais boa parte dedicados à instituição policial. Ele foi vítima de um câncer de pâncreas, contra o qual lutou nos últimos meses.

“Foi meu professor. Tudo que sei e tudo o que represento para a Polícia Civil aprendi  e devo a ele”, disse o dr Rui Orestes Kuchnir, que foi delegado regional de Canoinhas e que deve voltar a integrar a Delegacia de Polícia Civil da comarca nos próximos dias.

A Polícia Civil de Canoinhas também homenageou Lelo em suas redes sociais. “Hoje, ao partir, deixa um legado de bravura, comprometimento e respeito, que jamais será esquecido. Seu trabalho incansável, sua disposição para enfrentar desafios e seu caráter firme são exemplos para todos nós. Que sua memória seja sempre lembrada com gratidão e respeito, e que sua família e amigos encontrem conforto nas boas lembranças que ele deixou. A Polícia Civil de Santa Catarina perde um grande policial, mas sua trajetória viverá em cada pessoa que teve o privilégio de conhecê-lo. Que Deus o receba de braços abertos e que sua alma descanse em paz.”

Lelo e o cão farejador da PC durante desfile cívico

SEPULTAMENTO

O corpo de Lelo está sendo velado no Centro de Velórios Mão Amiga. O sepultamento ocorre às 17 horas desta quarta-feira, 5, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

Lelo deixa enlutados os dois filhos, uma neta e demais familiares e amigos.

 

 

- Ads -