domingo, 22

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Começa nesta segunda: veja quem são os participantes do BBB 22

Últimas Notícias

- Ads -

Tadeu Schmidt comanda a atração neste ano

Estreia nesta segunda-feira, 17, a edição 2022 do Big Brother Brasil, maior reality show da televisão brasileira. Isso inclui ser o que mais fatura e o que mais repercute nas redes sociais. A fórmula pipoca e camarote, que separa celebridades e subcelebridades de anônimos será repetida. Garantia de muita encrenca e polêmicas que se renovam a cada ano. Conheça abaixo quem entra na disputa deste ano:

Laís, 30 anos

A médica Laís tem 30 anos e fez pós-graduação em Dermatologia. Primeira participante a ser anunciada no BBB 22, ela destacou, em seu vídeo de apresentação, que chegou a atuar na linha de frente contra a covid-19. É do grupo Pipoca.

Luciano, 28 anos 

De Florianópolis, Santa Catarina, o participante tem 28 anos e é ator e bailarino. No Big Brother Brasil, além de ter uma experiência única, o brother quer  “ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”. É do time Pipoca.

Jessilane, 26 anos

 Professora de Biologia, Jessilane tem 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás (GO). Ela orgulha-se de ter concluído um mestrado. No BBB 22, ela afirma que quer “tudo, menos sair da casa com nome de planta”. É do grupo Pipoca.

Eliezer, 31 anos 

De Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Eliezer tem 31 anos, é designer e há 10 anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Segundo ele, onde existe um perrengue, ele está por lá. Acredita que se dará bem nas provas de resistência. É do grupo Pipoca.

Eslovênia, 25 anos

Moradora de Caruaru, em Pernambuco, Eslovênia tem 25 anos, é estudante de Marketing e trabalha como influenciadora digital, falando sobre moda, beleza e lifestyle. Venceu o Miss Pernambuco em 2018 e participou do Miss Brasil. Afirma ser brigona quando necessário. É do time Pipoca. 

Lucas, 31 anos

Morador de Vila Velha, no Espírito Santo. Lucas tem 31 anos e se formou em engenharia, porém, atualmente, estuda Medicina. Filho único, confessa ser mimado, mas não se acha egoísta. Ele afirma que tem um jeito alto astral e que não suporta gente que não sabe conversar. É do grupo Pipoca.

Bárbara, 29 anos  

 Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara tem 29 anos e é formada em Relações Públicas, atuando também como modelo e influenciadora digital. Querendo fugir do estereótipo de “patricinha”, ela conta com um espírito bem-humorado e promete muita animação nas festas do BBB 22. É do time Pipoca. 

Arthur Aguiar, 32 anos

 Arthur Aguiar nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos e foi atleta profissional de natação por 10 anos. Na TV Globo, atuou em diversas novelas. Ele pretende entregar todas as recompensas do programa para a família. É do grupo Camarote.

Rodrigo, 36 anos

 Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Rodrigo é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Solteiro e sem filhos, gosta de balada, farra, pegação e ama sua liberdade, mas garante não ser um “hétero top”. Estrategista, é do time Pipoca. 

Natália, 22 anos

 Modelo e designer de unhas, a mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Com sonho de ser atriz, diz que se orgulha muito de ser independente. Afirma ter uma boa autoestima e que se posiciona sempre que precisa. Liderança e poder são coisas que gosta de ter. É do grupo Pipoca.

Vinicius, 23 anos 

Aos 23 anos, Vinicius mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Nascido em Crato, no Ceará, ele é bacharel em Direito, mas não pretende advogar. No BBB 22, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora. É do time Pipoca. 

Pedro Scooby, 33 anos 

Pedro Scooby é natural do Rio de Janeiro (RJ). Pai de três filhos, é casado e diz ser acostumado a grandes desafios. Ele avalia que o mais importante é ter o pé no chão, amor no coração e estar cercado de pessoas que o amam. Diz que não vai levar o espírito competitivo para a casa. É do grupo Camarote.

Brunna Gonçalves, 30 anos

 Bailarina e influenciadora digital, Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Ela integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada. Segundo ela, ninguém tira o seu foco. Afirmando estar chegando com sangue nos olhos, ela é do grupo Camarote.

Paulo André Camilo, 23 anos

 Natural de Santo André (SP), Paulo André é atleta olímpico. Amante da velocidade e com sangue competitivo, considera-se movido a desafios e novas experiências. Ele vê no reality uma chance de desenvolver seu lado artístico. É do time Camarote.

 

Maria, 21 anos 

Atriz e cantora, Vitória é mais conhecida por seu nome artístico Maria. Sua voz fez sucesso no projeto Poesia Acústica e, em carreira solo, tem singles que falam sobre emponderamento feminino e relacionamentos. Como atriz, o destaque fica para a personagem Verena, em Amor de Mãe. No BBB, a integrante do grupo Camarote quer recuperar o tempo perdido na pandemia e se jogar nas festas.

Jade Picon, 20 anos

Celebridade da internet, a empresária Jade Picon, 20 anos, reúne mais de 20 milhões de seguidores em suas contas nas redes sociais, e é conhecida por apostar em looks criativos. Para ela, entrar no reality show é uma oportunidade de sair de sua zona de conforto. É do grupo Camarote.

Douglas Silva, 33 anos

 O ator Douglas Silva nasceu no Rio de Janeiro e ficou conhecido pelos personagens Dadinho, no filme Cidade de Deus, e Acerola, na série Cidade dos Homens. Casado, ele tem duas filhas. Diz que situações de conflito podem tirá-lo do sério. Quer vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão para melhorar a vida de sua família. É Camarote. 

Linn da Quebrada, 31 anos 

Atriz e cantora, Linn da Quebrada nasceu na capital de São Paulo e diz que para “colar com ela” tem de ser sincero, honesto e saber jogar. Ela  observa que são dois jogos ao mesmo tempo: a convivência com os demais participantes e a relação com o público. No BBB 22, a sister quer viver a experiência integral de participante. Faz parte do grupo Camarote.  

Tiago Abravanel, 34 anos

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel, 34 anos, veio de uma família de artistas e é neto do Silvio Santos. Nos palcos, atuou em peças musicais como Hairspray. Já na Globo, participou das novelas Salve Jorge, Joia Rara e Pega Pega. Fã do reality show, para ele entrar no BBB significa a realização de um sonho. Ele é parte do Grupo Camarote.

Naiara Azevedo, 32 anos

Cantora sertaneja, Naiara Azevedo acumula hits em seus 11 anos de carreira e já chegou a ser indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Contraste.  Em função de seu temperamento explosivo, nunca tinha pensado antes em ir para o BBB. Agora, entra para o reality para, segundo ela, ser amada não somente por suas músicas, mas pela pessoa que é de verdade.