segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Com público de 70 anos zerado, Saúde de Canoinhas libera vacina para pessoas com 69 anos

Últimas Notícias

- Ads -

São 400 doses que podem ser aplicadas até as 12 horas deste domingo 

 

 

 

Iniciada às 7 horas deste domingo, 28, a vacinação para pessoas com 70 anos ou mais terminou antes das doses. Perto das 9 horas não havia mais ninguém na fila de carros formada no Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas. Com isso, a Secretaria de Saúde convocou com urgência o público com 69 anos. São mais 400 doses disponíveis. A vacinação vai até às 12 horas deste domingo.

 

Leia a convocação:

 

 

 

Encerramos a vacinação para os idosos de 70 anos. Mas temos 400 doses disponíveis para vacinação no Parque de Exposições Ouro Verde. Em razão disso estamos chamando idosos com idade igual ou superior a *69* anos para tomarem a vacina contra a covid-19. Até o meio-dia de hoje!

 

 

É preciso levar a carteira de vacinação, cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência para ser imunizado.

 

 

A vacinação será realizada na modalidade drive-thru, dentro dos veículos. Portanto, não é preciso descer para ser imunizado.

 

 

 

Para receber a vacina é preciso morar em Canoinhas. A Saúde recomenda que a pessoa use roupas de fácil exposição do braço e máscara dentro do carro durante a vacinação.

 

 

 

 

 80 ANOS

Domingo, entre 13h e 15h, haverá aplicação da segunda dose. Será no Parque de Exposições para os idosos acima de 80 anos vacinados com a primeira dose no 7 de março com o lote 210045 da vacina coronavac. Por serem frascos multidoses não haverá outra data para aplicação dessa dose. Todos os idosos nessa faixa etária precisam comparecer nessa data. É obrigatório a apresentação da caderneta com registro da D1 .