domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Covid: com mais doses, Canoinhas amplia vacinação para 56 a 59 anos

Últimas Notícias

Vacinação ocorre no sistema drive thru no Parque de Exposições Ouro Verde

 

 

 

Com a chegada de mais 1,6  mil doses de vacinas contra a covid-19 nesta quinta-feira, 10, o Município de Canoinhas decidiu ampliar o público a ser vacinado nesta sexta-feira, 11, a partir das 16 horas no Parque de Exposições Ouro Verde. Inicialmente seriam vacinadas as pessoas com 59 anos apenas, marcando a retomada da vacinação por faixa etária. Agora, poderão vacinar aqueles que tiverem entre 56 e 59 anos. A comprovação se dará por meio de documento com foto. É preciso ainda levar carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

 

Também nesta sexta haverá continuação da vacinação contra o novo coronavírus para trabalhadores da Educação.

 

 

 

 

Podem ser imunizados todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e do ensino superior. É obrigatório apresentar declaração de vínculo com a instituição de ensino onde trabalha (somente para ativos e até mesmo para quem fez o cadastro).

 

 

 

Profissionais que ministram cursos livres como de música, línguas estrangeiras, escolinhas de futebol, handebol, manicure, autoescola, dentre outros, não estão contemplados neste grupo de vacinação.

 

 

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?