segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Com medo de perder a CNH, condutor foge da PM e quase atropela policial em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Caso aconteceu na noite deste domingo, na área central da cidade

Durante uma barreira de trânsito da Lei Seca, nas ruas Vidal Ramos e Getúlio Vargas, na área central de Canoinhas, na noite deste domingo, 10, policiais militares deram sinal de parada ao motorista de uma Saveiro. A ordem não foi acatada pelo condutor, que fugiu do local pela rua Vidal Ramos, vindo quase a atropelar um policial.

Neste momento, foi iniciado o acompanhamento do condutor em fuga que seguiu pela rua Eugênio de Souza e, em seguida, convergiu para a rua Guilherme Prust, onde a equipe policial obteve êxito na abordagem do veículo na Avenida Expedicionários.

Durante a abordagem, o condutor novamente desobedeceu as ordens emanadas pelo policial para que desembarcasse do carro. Ele se recusou a sair do veículo, sendo necessário utilizar técnicas policiais para retirá-lo do veículo. Em seguida, o condutor investiu contra os policiais com chutes e socos. Novamente foi necessário a utilização das técnicas para a contenção e imobilização do homem.

A equipe policial conduziu o suspeito até o local onde se deu início o acompanhamento para a elaboração do boletim de ocorrência. O veículo foi levado até o local pela esposa do condutor, que estava junto no momento da abordagem.

Em conversa com o condutor, ele relatou que fugiu do local da fiscalização por medo, pois teria ingerido três latas de cerveja e teria ficado com medo de perder sua
Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos constatados, foram realizados os autos de infração de trânsito, juntamente com o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado. O veículo foi liberado a um vizinho do condutor, que é habilitado e se fez presente no local.