Com covid-19, Norma Pereira é oficializada candidata virtualmente


Norma Pereira/Divulgação

Ela terá na vice o também vereador Paulinho Basílio (MDB)

 

 

 

 

 

A convenção do PSDB que oficializou a candidatura a prefeita de Norma Pereira aconteceu com a participação dela de forma virtual na noite desta quarta-feira, 16. Isso porque, Norma teve diagnóstico de covid-19 na terça-feira, 15. Ela está bem, medicada e repousa isoladamente em sua casa.

 

 

 

“Quando recebi o diagnóstico me caiu o chão, me deu um desespero, justamente agora. É uma notícia muito ruim, você precisa ficar isolado, cuidar muito da higiene, mas se cuidar evita de transmitirmos para outras pessoas. Estou trabalhando online todas as questões a se resolver. A tecnologia está aí para ser aproveitada justamente em situações como essas”, afirmou. A vereadora reforça  a importância de se buscar atendimento médico aos primeiros sintomas. “Estou bem porque não esperei, assim que senti os primeiros sintomas procurei um médico”, reforça.

 

 

 

 

O MDB, por sua vez, fez uma convenção festiva na Câmara de Vereadores para oficializar a candidatura do vereador Paulinho Basilio na vice de Norma, que também apareceu de forma virtual para consolidar a coligação.

 

 

 

Além do PSDB e MDB, fazem parte da coligação o PSB, Podemos e Cidadania.

 

 

 

Os partidos têm até 26 de setembro para registrar as candidaturas. Até lá pode haver desistências, mas não novas candidaturas. A campanha começa no dia seguinte.





Deixe seu comentário: