Com alinhamentos de última hora, Canoinhas deve ter 3 candidatos a prefeito


Arquivo

MDB e PSDB selaram coligação e devem confirmar Norma Pereira a prefeita e Paulinho Basilio na vice

 

Com várias reuniões nos últimos dias, Norma Pereira (PSDB) e Paulinho Basilio (MDB) enfim se entenderam na tarde desta quarta-feira, 16, selando as acomodações visando as eleições municipais em Canoinhas. A oficialização da coligação entre PSDB e MDB, que terá ainda o Podemos, Cidadania e PSB acontece nesta quarta-feira, 16, quando os dois partidos fazem convenções. O prazo para realizar convenções com vistas a oficializar candidatura termina às 23h59mim desta terça-feira, 16.

 

 

 

 

 

O PSB de Paulo Machado também fará convenção nesta quarta-feira e deve alterar o rumo. A princípio Machado seria candidato a prefeito, porém, ele estuda aceitar o convite de Basilio e deve compor com a coligação. “Ainda estamos em conversa. Agora a tarde que eles me procuraram, qualquer aliança vai depender de um compromisso público com as propostas que o PSB apresentou visando modernizar a gestão, a cidade e cortando gastos para investir em políticas de desenvolvimento”, disse Machado.

 

 

 

 

 

Beto Passos (PSD) concorre a reeleição tendo Renato Pike (PSL) na vice e o apoio do PSL, PP e PSC. Ivan Krauss (PRTB) concorre com a professa Patricia Padilha (DC) na vice.

 





Deixe seu comentário: