Colisão leva a capotamento de veículo Palio no centro de Canoinhas


Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

 

 

Uma colisão entre veículos na esquina entre a rua Barão do Rio Branco e Vidal Ramos levou ao capotamento de um dos veículos na manhã desta sexta-feira, 3, no centro de Canoinhas. A colisão envolveu um Palio Fire Economy, branco, com placas de Irineópolis, e um Corsa, com placas de Jaraguá do Sul (SC).

 

 

 

Preliminarmente, a reportagem apurou que a motorista do Palio capotado estaria na rua Barão do Rio Branco, sentido Corpo de Bombeiros ao Supermercado Bruda. Já o Corsa, no momento da colisão, descia pela rua Duque de Caxias e não teria parado, o que causou o acidente.

 

 

A motorista do Palio, de 40 anos, foi atendida dentro dos padrões de atendimento pré-hospitalar pelos bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.  Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava deitada ao lado do veículo capotado, consciente e orientada, sem ferimentos aparentes e relatou ter saído pela janela do veículo. Ela afirmou também sentir dores na coluna lombar.

 

 

 

O motorista do Corsa, um jovem de 19 anos e o passageiro de 58 anos não apresentavam ferimentos aparentes e recusaram atendimento, permanecendo no local.

 

 

 

Após os bombeiros efetuarem a lavagem da pista e fazerem a retirada dos veículos da via, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.





Deixe seu comentário: