Colisão na avenida Expedicionários deixa condutora ferida


Fotos: Alex

Ela foi encaminhada pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas

 

 

A condutora de um Fiat Palio ficou ferida na noite desta terça-feira, 13, após uma colisão contra uma Toyota Hilux na avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas. O acidente foi registrado perto das 20h, na esquina com a rua Otávio Tabalipa, em frente a loja Berlanda do Campo. Ambos os veículos, tinham placas de Canoinhas.

 

 

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas chegaram ao local, a vítima de 44 anos, já recebia o atendimento do socorrista Wanderley do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passava pelo local. Encontrada no banco do motorista, ela estava consciente e orientada, apresentando leve hipertensão arterial e queixando-se de dores no peito onde ficava o cinto de segurança. A vítima foi extraída de dentro do veículo com o uso de um colete de imobilização dorsal e técnica de retirada em ângulo zero, sendo retirada pelo porta malas não necessitando realizar cortes na estrutura do veículo.

 

 

Após o atendimento da equipe de socorristas, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Canoinhas, para cuidados médicos.

 

 

 

O condutor da Hilux, prata, de 49 anos aparentemente nada sofreu e permaneceu no local.

 

A Polícia Militar esteve no local e assumiu a ocorrência.





Deixe seu comentário: