sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Colisão entre Uno e Chrysler deixa três feridos na BR 116

Últimas Notícias

- Ads -

Todos foram encaminhados para atendimento médico 

 

 

Um Chrysler e um Fiat Uno colidiram na noite deste sábado, 6, na rodovia BR 116, proximidades do acesso a SC 477. O acidente aconteceu no bairro Floresta, em Papanduva.

 

 

O Uno com placas de União da Vitória era conduzido por um rapaz de 25 anos de idade. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, com sinais vitais sem anormalidades, apresentando ferimento corto contuso no nariz e se queixando de dores no tórax e tornozelo direito.

 

 

Após avaliação, imobilização com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o rapaz foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Papanduva.

 

 

 

O condutor do Chrysler, de 57 anos, estava consciente, porém confuso, sem lesões aparentes, relatando tortura e dor de cabeça.

 

 

 

Após avaliação, imobilização com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião em Papanduva.

 

 

 

A passageira do Chrysler, de 44 anos de idade, estava consciente, sem lesões aparentes. Ela foi atendida pela equipe da Autopista Planalto Sul e encaminhada para atendimento médico no Hospital São Sebastião em Papanduva.