quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Ciclista morre após ser atingido por carro na SC 477, em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima

 

 

Aldo José Fonsaes, 45 anos, morreu na noite deste sábado, 17, em um acidente de trânsito na SC 477, em Major Vieira. Ele conduzia uma bicicleta quando foi atingido por um automóvel, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, segundo informações de populares e da Polícia Militar (PM) que estavam no local. O acidente aconteceu por volta das 23h30, próximo a uma serraria, na localidade do Salto Canoinhas.

 

 

 

De acordo com os bombeiros de Major Vieira, o ciclista estava caído sobre a pista de rolamento e já estava morto. A vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano, hemorragia na nuca, nos ouvidos e na boca e suspeita de fratura fechada no joelho e no pé direito, além de escoriações no rosto.

 

 

Após realizado o procedimento padrão de atendimento, os bombeiros acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP) e deixaram o local aos cuidados da PM e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

 

 

Mais conhecido como Aldo Boiadeiro, a vítima deixa enlutados esposa, seis filhos, dois netos e demais familiares e amigos. Seu corpo foi sepultado no final da tarde deste domingo, 17, no Cemitério Municipal de Major Vieira.