domingo, 16

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Ciclista de 38 anos morre após ser arrastada por caminhão bitrem em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Carreta tinha placas de Três Barras

Uma mulher de 38 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 3, no bairro Restinga, em Mafra, após um acidente contra uma carreta bitrem Volvo 430, com placas de Três Barras. O acidente aconteceu na rua José Frosch por volta das 15 horas.

Segundo informações do site Diário de RioMafra, conhecidos da vítima relataram que a mulher estava em uma bicicleta e, quando a carreta passou próximo a ela na via, acabou enroscando em sua mochila, fazendo com que ela fosse arrastada e levada para baixo do rodado do veículo. Ela trabalhava em um posto de combustível.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local a mulher já estava morta, sob o rodado traseiro da segunda carreta, do lado do carona. A equipe de resgate utilizou o equipamento expansor para o levantamento do rodado e acesso para a retirada da vítima, posicionando a vítima ao lado da pista de rolamento.

O condutor da carreta, de 65 anos, aguardou no local para prestar informações a Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil.

Após os trabalhos do IGP, os bombeiros fizeram a lavagem da pista em toda a extensão em que houve o arrastamento da ciclista, e isolaram o local que ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.