segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Cézar Dreher assume interinamente prefeitura de Bela Vista do Toldo

Últimas Notícias

- Ads -

Ato foi realizado na manhã desta quinta-feira, 8

Na manhã desta quinta-feira, 8, ocorreu o ato de posse do vice-prefeito de Bela Vista do Toldo, Alfredo Cezar Dreher, que assume o executivo bela-vistense devido à prisão de Adelmo Alberti (PSL)  na quarta fase da operação Et Patter Fillium, na terça-feira, 6, em Florianópolis. A cerimônia e assinatura de posse foi realizada no gabinete da Prefeitura.

>Gaeco cumpre mandados na casa do prefeito e prefeitura de Bela Vista do Toldo

>Orildo usava empresa de laranja para prestar serviços a Bela Vista, suspeita MPSC

>Entenda como começou a Operação Et Pater Filium

Em entrevista à Rádio Planalto, Dreher chamou de “difícil a situação” e pediu apoio aos vereadores e secretários “para fazer um bom trabalho”. Ele garantiu que vai buscar dar andamento aos projetos iniciados e buscar novos projetos. “O Município não pode parar por causa do que está acontecendo”, afirmou tomando cuidado para não criticar o prefeito que está preso em Caçador.

Dreher disse ainda que Alberti pode voltar a qualquer momento, mas deve analisar cada caso, quando perguntando se trocaria o secretariado. “Todos podem ficar tranquilos porque não haverá mudanças drásticas”, disse. Dreher também fez questão de dizer que não tem nenhum envolvimento com denúncias de corrupção. “Ouvir da Promotoria que a gente tem um nome limpo, que não está citado nas investigações, é muito gratificante”, concluiu.