segunda-feira, 18

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Central Covid-19 atende a mais de 200 pacientes no fim de semana

Últimas Notícias

- Ads -

Dois pacientes aguardam transferência para leito clínico no Centro de Triagem

 

 

Nas últimas 72 horas o Centro de Triagem Covid-19 da Secretaria de Saúde do Governo de Canoinhas atendeu 219 pessoas. Na semana passada, a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski, havia alertado sobre o aumento da procura do serviço e também do agravamento da condição em que os pacientes procuram atendimento.

 

 

 

Dois pacientes aguardam transferência para leito clínico no Centro de Triagem. Na sexta, 12, a Central de Informações Covid passou a monitorar 15 novos casos do novo coronavírus no município e seus respectivos familiares.

 

 

 

Se você tem dor de garganta, nariz escorrendo, perda de olfato e paladar, tosse e febre ente em contato para receber orientações: (47) 3621-7758 – telefone ou WhatsApp.

 

 

 

O boletim covid desta segunda-feira, 15, mostra que houve aumento no número de casos confirmados para o novo coronavírus em Canoinhas. Nas últimas 48 horas, seis novos casos foram registrados da doença no município. Estes pacientes e familiares estão sendo monitorados pela Central de Informações Covid.

 

 

No total, Canoinhas já registrou 3.052 casos de coronavírus. Destes, 2.850 não apresentam mais sintomas e foram liberados para o convívio social seguro. Há no momento, 155 casos ativos da doença no município. Desde o início da pandemia, 47 canoinhenses morreram por complicações da covid-19. Somente na semana passada foram quatro mortes registradas.