CDA do Planalto Norte começa nesta terça-feira em Bela Vista do Toldo

Imagem aérea do evento em 2017/Arquivo

 São aproximadamente 100 espaços de aprendizagem agropecuária-ambiental

 

Abre nesta terça-feira, 12, em Bela Vista do Toldo, com solenidade às 10h30min, o Campo Demonstrativo Alfa 2019 com o tema: Quem conhece se reinventa, pela primeira vez com 100% das inscrições feitas pelo site www.cooperalfa.coop.br.

 


 

Conforme o coordenador do CDA, agrônomo e mestre em zootecnia, Alexandre Rogério Ramos, após um ano sem evento e com uma história de 12 edições anteriores sem interrupção, “voltamos com muita força ao Planalto Norte na crença de fazermos o melhor possível para apresentar todas as novidades e alternativas de serviços, produtos, máquinas e equipamentos”. Ramos fala que a responsabilidade é grande, mas é gratificante, pois ao longo dos anos foi possível “sentir” a importância do CDA para a evolução dos sistemas de produção e “esse é um papel importante da Cooperalfa”.

 

 



Justificando o tema de 2019, o gerente de assistência técnica da Alfa, veterinário Luiz Carlos Giongo, enfatiza que “o evento é uma janela de oportunidades, com o que há de mais moderno no universo agro, além de um leque fabuloso de curiosidades úteis”.

 

 

São esperadas em Bela Vista, de 12 a 14 de fevereiro, cerca de 7 mil convidados. A Alfa pretende repetir o bom atendimento a todos os visitantes, assim como ocorreu no CDA de Chapecó. “Pretendemos levar ao alcance de tantos outros produtores nossa essência, através de ´lives´ com qualidade de transmissão e informação, expandindo as fronteiras do evento, mesmo sabendo que o calor humano e o contato pessoal será maior aos visitantes”, alinhou Ramos.

 

 

O apoio vem do SESCOOP/SC, SENAR/SC e do SICOOB/MAXICRÉDITO. São aproximadamente 100 espaços de aprendizagem agropecuária-ambiental.

Deixe seu comentário:

Top