Casan alerta para novo golpe que está sendo praticado na região


Reprodução

Golpistas se passam por parceiros da estatal

 

 

A Casan está alertando os canoinhenses para a atuação de pessoas mal intencionadas que se apresentam como parceiros da estatal e pedem pra entrar nas casas a fim de coletar amostras de água das torneiras do imóvel.

 

 

O alerta foi dado pelo  gerente da Casan Canoinhas, Cleber Pereira da Costa, na tarde desta quinta-feira, 19. “Algumas pessoas mal intencionadas estão indo nas casas dizendo que tem parceria com a Casan e pedindo pra entrar nas casas a fim de coletar amostras de água das torneiras do imóvel. Peço que divulguem a todos, compartilhem, pois não há nenhuma parceria da Casan com ninguém com essa finalidade.”

 

 

 

 

De acordo com a Casan, a autarquia não realiza este tipo de abordagem. Os técnicos apenas coletam a amostra no cavalete e levam para análise bacteriológica em laboratório, conforme previsto pela legislação, mas sem entrar na casa e sem solicitar qualquer dado ao morador.

 

 

Segundo a Polícia Militar, pessoas suspeitas estiveram no bairro Boa Vista, em Canoinhas. São dois homens em um carro branco, um deles desce e outro fica nas proximidades.





Deixe seu comentário: