sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Casa fica destruída após incêndio em Monte Castelo

Últimas Notícias

- Ads -

Proprietária da casa, segundo bombeiros, estava muito abalada com a situação e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Monte Castelo

 

 

Uma casa foi atingida por um incêndio na manhã desta sexta-feira, 12, em Monte Castelo. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram que tratava-se de um incêndio estrutural, porém sem vítimas, em fase de ignição súbita generalizada.

 

 

Após avaliação de cena, os bombeiros definiram um estratégia, utilizando duas linhas de ataque. O combate durou aproximadamente 15 minutos e o rescaldo 30 minutos. Foram utilizados aproximadamente 3000 litros de água entre combate e rescaldo.

 

 

A proprietária da casa, que estava no local do incêndio, estava muito abalada com a situação e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Monte Castelo. Ela informou que o incêndio teve início no forro da cozinha. Após efetuada a etapa de combate, o proprietário da casa chegou no local.

 

 

 

A edificação teve danos estruturais graves e queima parcial do mobiliário. O teto não colapsou, porém, a armação de madeira ficou parcialmente comprometida e durante o rescaldo, os bombeiros retiraram um botijão de gás que estava na cozinha da residência.

 

 

 

Após as etapas de combate, rescaldo e desmobilização, a equipe reabasteceu o tanque de água e posteriormente retornou ao quartel.