Casa é destruída por incêndio na área central de Major Vieira


Divulgação/Bombeiros de Major Vieira

Quando bombeiros chegaram ao local, incêndio já estava em fase completa de desenvolvimento

 

 

 

Um incêndio, por volta das 15h desta quarta-feira, 24, atingiu uma casa na rua Narciso Leonardo Ruthes, no centro de Major Vieira, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de Major Vieira e Papanduva. Segundo os combatentes, o incêndio atingiu a casa dos fundos e já estava em fase de desenvolvimento completo, quando eles chegaram no local.

 

 

 

Após o corte de energia, os bombeiros iniciaram o combate usando o mangotinho do caminhão ABTR-35 e com a chegada da viatura ASU-388, estabeleceram padrão com adutora, divisor e linha de ataque. Em seguida, a equipe de Major Vieira recebeu o apoio da equipe do caminhão ABTR-101, dos bombeiros de Papanduva.

 

 

Cerca de meia hora depois o incêndio foi controlado e, em seguida, os bombeiros levaram mais 45 minutos para fazer o rescaldo. Foram utilizados cerca de 16 mil litros de água.

 

 

 

No local se encontrava a responsável pela casa, uma mulher de 46 anos, que informou aos bombeiros que estava em sua casa com o filho de quatro anos, quando percebeu fumaça saindo da casa anexa, separada somente por uma parede, onde residia seu outro filho.

 

 

 

Segundo a proprietária, havia uma geladeira, cinco camas, dois fogões à gás com dois botijões no interior da casa, um fogão à lenha, seis sofás, três guarda-roupas, uma máquina de lavar, duas televisões, um micro-ondas e um minissystem.

 

 

 

A edificação era mista e media aproximadamente 100 metros quadrados,  possuía duas cozinhas, duas salas, quatro quartos, dois banheiros e foi totalmente consumida pelo incêndio.

 

 

 

Por volta das 18h30, enquanto os socorristas atendiam a um acidente de trânsito, foram informados pela Central dos Bombeiros (Cobom) da existência de novos focos de incêndio no local. Eles retornaram ao local e controlaram o incêndio.





Deixe seu comentário: