Carro de Bela Vista do Toldo colide em carreta carregada com madeira


Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Acidente aconteceu nesta sexta-feira, 28, na Encruzilhada

 

 

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu a um acidente de trânsito na BR 280, na localidade da Encruzilhada, em Canoinhas na sexta-feira, 28. A colisão envolveu uma carreta e um carro.

 

 

O caminhão e o cavalinho, com placas de Curitiba (PR), eram conduzidos por um homem que não se feriu. O cavalinho estava carregado com madeira e sofreu problemas mecânicos, ficando com parte sobre a pista de rolamento, sendo que a sinalização do local, providenciada pelo próprio motorista, estava precária.

 

 

Devido a intensa neblina, o motorista de 50 anos de uma Ford Belina, com placas de Bela Vista do Toldo, acabou colidindo na traseira da carreta. O Corpo de Bombeiros encontrou o condutor com dificuldades para sair, devido ao espaço reduzido e aos ferimentos que apresentava. Ele sentia fortes dores no tórax, no rosto, e apresentava fratura no joelho direito, com deslocamento de patela.

 

 

Os bombeiros imobilizaram e retiraram o motorista dentro dos padrões de atendimento pré-hospitalar. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

 

 

Segundo informações do motorista da Belina, além dele, estavam a esposa e uma criança que foram conduzidas por populares. Não foi informado o estado de saúde delas.

 

 

A Polícia Militar já estava no local e permaneceu o tempo todo fazendo a segurança da rodovia, devido ser um local de altíssimo risco de novo acidente. Também estava presente na cena o major Sarte, comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar.





Deixe seu comentário: