quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Carro com seis ocupantes capota na rodovia SC 477

Últimas Notícias

- Ads -

O veículo saiu da pista e depois de capotar, bateu em uma árvore

 

 

 

O motorista de um Citroen C4 Pallas, placas de Canoinhas, de 53 anos, perdeu a direção do veículo, saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore na tarde deste domingo, 28. O acidente aconteceu no KM3 da SC 477, na localidade da Forquilha.

 

 

 

Bombeiros de Canoinhas e Major Vieira, além do Serviço Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate dos seis ocupantes do veículo.

 

 

 

A carona do banco traseiro, de 5 anos, estava consciente, com sinais vitais normais, sentada na rua lateral da rodovia, apresentado um edema com fortes dores na região frontal do crânio e escoriação no braço direito na região do cotovelo.

 

 

 

Também no banco traseiro estava uma mulher de 27 anos com sinais vitais normais, apresentando escoriações nos braços e antebraços, escoriação na região dorsal esquerda com forte dores na região da coluna cervical, coluna toráxica, e coluna lombar. Ambas foram encaminhadas pelos bombeiros para o Pronto Atendimento.

 

 

 

O condutor do veículo e a mulher de 52 anos que estava no banco do carona dianteiro foram atendidos e conduzidos pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

 

 

 

No banco traseiro também estava um menino de dois anos no colo de seu pai. Os dois foram atendidos e conduzidos pelos bombeiros aos Pronto Atendimento de Canoinhas.

 

 

Um sexto ocupante do C4 nada sofreu.