terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Carreta carregada de pinus incendeia na BR 280, no bairro Boa Vista, em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento após sentir dores no braço esquerdo

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado na tarde desta segunda-feira, 23, para atender a um incêndio em uma carreta na BR 280, no bairro Boa Vista, próximo ao restaurante Vinhelo, por volta das 14h30. A carreta Volvo, com placas de Bocaiuva do Sul (PR), era conduzida por um homem de 40 anos e estava carregada de toras de pinus.

Segundo os bombeiros, a cabine do caminhão estava tomada pelas chamas, que já estavam se alastrando para carga. A equipe iniciou o combate às chamas com uso de mangueiras e após controlado o incêndio, realizou a abertura das portas com o uso de alavancas e o desencarcerador para realizar o rescaldo. Foram utilizados 4 mil litros de água para extinção e rescaldo.

O condutor encontrava-se fora do veículo e informou que ao verificar a fumaça parou a carreta, e logo em seguida, as chamas se propagaram rapidamente.

Concluída a retirada do veículo da via, o condutor informou que estavam aumentando as dores na região do braço esquerdo, próximo a clavícula, sendo portanto encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.

Em seguida, foi realizada a lavagem da pista e posteriormente o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Pessoas que passavam pelo local, gravaram vídeos antes e após a chegada do Corpo de Bombeiros. Assista: