Carreta capota na BR-280 em Rio Negrinho e três ficam feridos


Divulgação/Bombeiros

Motorista e dois caronas foram encaminhados para o pronto socorro do município

 

 

 

 

Na tarde desta terça-feira, dia 1º, o Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho atendeu a um acidente de trânsito na BR-280. Os bombeiros encontraram uma carreta capotada com as rodas para cima ao lado da Rodovia, próximo ao trevo de acesso ao bairro Boa Vista.

 

 

 

O veículo capotado, um cavalo mecânico Volvo NH 12, com placas de São Bento do Sul, com carreta também com placas do mesmo município, tinha como condutor um homem de 54 anos, que estava consciente, porém, queixava-se de fortes dores nas pernas e do lado direito do corpo. Ele foi encontrado pelos bombeiros caído, deitado, para fora do veículo. Após imobilizado, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento (PA) de Rio Negrinho para atendimento médico.

 

 

 

No veículo, havia ainda o carona, um homem de 61 anos, que estava consciente e orientado e encontrava-se fora do veículo. Ele também foi conduzido pelos bombeiros ao PA para avaliação médica.

 

 

 

O terceiro ocupante do veículo, um homem de 25 anos, apresentava escoriações e recebeu o atendimento também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente foi conduzido ao PA.

 

 

 

Foi realizada a sinalização e segurança do local, e logo após, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência.

 

Divulgação/Bombeiros

 





Deixe seu comentário: