Carlos Carmito é quinto candidato a prefeito de Três Barras


Carlos Carmito confirmou candidatura pelo DC/Divulgação

Cidade caminha para ter maior número de candidatos a prefeito desde 1982

 

 

 

Seis candidatos concorreram a prefeitura de Três Barras em 1982 – Gerson de Souza (PMDB), Pedro Merhy Seleme (PDS), Ione de Souza (PDS), Ivan José da Costa (PDS), Nery Sardá (PMDB) e Felipe Bedretchuck (PMDB), tendo Seleme como vencedor. Desde então quatro foi o maior número de candidatos. O recorde ainda não será igualado, mas chegará perto neste ano. Até agora, cinco candidatos confirmaram candidatura. O quinto nome veio do Democracia Cristã (DC).

 

 

 

Carlos Carmito será candidato a prefeito tendo como vice Angelo Lemes, mais conhecido como Didio. A convenção que confirmou os nomes ocorreu na segunda-feira, 15.

 

 

 

 

“Ontem as vinte horas foi realizado a convenção do DC DEMOCRACIA CRISTÃ de TRÊS BARRAS. Oficializando como candidato a prefeito CARLOS CARMITO e vice ANGELO LEMES, (popular Didio) e os demais candidatos a vereador, sairemos com chapa pura. Junto com DEUS e o POVO construiremos uma TRÊS BARRAS para todos”, postou Carmito nas suas redes sociais.

 

 

 

 

O prazo para realizar convenções com vistas a oficializar candidatura termina às 23h59mim desta terça-feira, 16.

 

 

 

 

Além de Carmito, são candidatos chancelados em convenção: Luis Shimoguiri (PSD), André Neves (PRTB), Gilson Nagano (PL) e Marco Antonio de Souza (MDB).





Deixe seu comentário: