Carisma de protagonista de Home Before Dark é trunfo de série da Apple TV


Apple TV/Divulgação

Investigação de aspirante a jornalista conduz série sobre perda da inocência

 

 

 

ADEUS À INOCÊNCIA

Hilde Lysiak (Brooklynn Prince) é uma menina de nove anos que se muda do Brooklyn para a cidade natal de seu pai, um jornalista desiludido com a profissão, disposto a recomeçar nessa volta às origens. O pai (Jim Sturgess) conseguiu plantar na filha a sementinha da desconfiança, tão peculiar aos bons jornalistas, ao ponto que a filha não só sonha com a profissão como também coloca essa vontade em prática ao criar um jornalzinho online. De cara, ela começa a investigar o desaparecimento de um amigo do pai quando ele ainda era adolescente. O sumiço nunca ficou muito bem esclarecido, mas há um suposto inocente preso pelo crime.

 

 

 

 

Ao desencavar a história, Hilde enfrenta resistência da própria família, mais ainda da comunidade da pequena cidade. Dando mais uma demonstração de que nasceu para o jornalismo, ela teima ainda mais em escarafunchar a história à medida que aumenta a pressão para ela deixar o caso  de lado.

 

 

 

 

Home Before Dark, disponível na Apple TV+, vai agradar fãs de filmes como Conta Comigo. Fala da perda da inocência por parte de uma menina que parece nascida determinada a consertar o mundo. A relação inspiradora de Hilde com o pai funciona muito bem, aliás, o carisma da pequena atriz é o grande trunfo da série que tem 10 episódios, mas que se encaixaria perfeitamente em oito episódios. Nada que atrapalhe terminantemente a boa história.





Deixe seu comentário: