Canoinhense de 22 anos é uma das vítimas fatais do acidente na BR 280


Canoinhense estava no caminhão que capotou nesta madrugada em São Bento do Sul/Divulgação/Bombeiros

Andrei Lucas Fernandes estava no caminhão que caiu em uma ribanceira 

 

 

 

Andrei Lucas Fernandes, 22 anos, foi identificado como sendo uma das vítimas do acidente que ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 11, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul. Andrei era morador do bairro Água Verde, em Canoinhas. Além dele, faleceu no local do acidente Julyana Morvan da Silva, de seis anos, neta do condutor do caminhão, que também tinha familiares na cidade de Canoinhas.

 

 

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, o caminhão, um Mercedes-Benz L 1113, de cor branca, com placas de Rio Negro (PR), saiu da pista em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira, indo parar em um banhado. Além de duas equipes do bombeiros de São Bento do Sul, foi acionada também uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Divulgação/Bombeiros de São Bento do Sul

 

Dentro do caminhão havia três pessoas, o condutor de 50 anos, Andrei – que era o ajudante do condutor – e Julyana, de seis anos, neta do condutor. O condutor conseguiu sair sozinho do veículo e encontrava-se em estado de choque. Ele foi conduzido pelo Samu ao Hospital Sagrada Família.

 

 

 

Andrei e a menina ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. A equipe do caminhão ABTR-36 juntamente com um guincho realizaram o desencarceramento dos corpos, que ficaram aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

 

 

O jovem deixa enlutados pai, tios, sobrinhos e demais familiares e amigos. Ele está sendo velado na capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Água Verde, e seu corpo será sepultado nesta quinta-feira, 12, às 9h, no Cemitério Municipal de Canoinhas.





Deixe seu comentário: