Canoinhas terá sessão de cinema ao ar livre nos dias 27 e 28 de junho


Reprodução

Local será o Parque de Exposições Ouro Verde

 

 

 

Boa notícia para os canoinhenses amantes do cinema. A Assessoria da Juventude do Governo de Canoinhas está organizando uma sessão de cinema ao ar livre. O Canoinhas Drive-in será realizado no próximo final de semana, no dias 27 e 28. Um único filme será exibido, mas o público vai poder escolher entre cinco opções.

 

 

 

Até domingo, o público poderá votar na página do Facebook da Prefeitura de Canoinhas. O evento será beneficente. A entrada, por pessoa, é um quilo de alimento não perecível mais um litro de leite. Serão aceitos somente leite 0% lactose ou de soja, pois os alimentos serão doados para a Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região – Apoca.

 

 

 

“Serão quatro sessões de cinema que vai ser montado no Parque de Exposições Ouro Verde oportunizando atividade de entretenimento diferente. Será uma atividade segura neste tempo de pandemia”, explica o organizador Willian Godoy.

 

 

 

As sessões terão capacidade máxima de 80 veículos. As vagas serão por ordem de inscrição e no dia serão por ordem de chegada. “Orientamos que, para a segurança de todos, dentro do veículo devem estar apenas pessoas do mesmo círculo de convivência, para não propagarmos a covid-19”, comenta Godoy.

 

 

 

Serão vendidos pipoca e chocolate em prol da Apoca e bebida em prol do Lions Clube Universitário.

 

 

 

“Pedimos a colaboração de todos para que comprem e ajudem as entidades filantrópicas da nossa cidade, para que possam continuar desenvolvendo seus trabalhos em toda a região. Não levem bebida ou comida de casa”, enfatiza Godoy.

 

 

 

Para participar, a pessoa vai precisar fazer cadastro pela internet. O limite de idade será de acordo com o filme escolhido pelo público. O título será escolhido e depois enviado para apreciação das agências que liberam as licenças para exibição.

 

 

CONFIRA OS FILMES:

 

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS

Classificação indicativa 14 anos

 

 

 

PROJETO GEMINI

Classificação indicativa 14 anos

 

 

 

PEQUENA GRANDE VIDA

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

QUESTÃO DE TEMPO

Classificação indicativa  12 anos

 

 

 

KUBO E AS CORDAS MÁGICAS

Classificação indicativa 10 anos

 





Deixe seu comentário: