Canoinhas tem quatro novos casos de covid-19; Três Barras, nenhum


Não há pacientes internados confirmados para covid de Canoinhas

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou quatro novos casos de covid-19 nesta quinta-feira, 10. São dois homens de 19 e 30 anos; e duas mulheres de 26 e 58 anos de idade. Três destas pessoas apresentam sintomas do novo coronavirus. Todos estão isolados e monitorados.

 

 

 

Não há pacientes internados confirmados para covid de Canoinhas.

 

 

 

 

TRÊS BARRAS

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou nesta quinta-feira, 10, mais uma alta de paciente que havia testado positivo para a covid-19. O município contabiliza agora 328 recuperados da doença.

 

 

Dois homens sintomáticos, com 30 e 41 anos, foram submetidos a exames RT-PCR neste último dia. As amostras foram encaminhadas para análise. O primeiro deles está internado na Fundação Hospitalar da cidade.

 

 

 

Com mais 12 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1847 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

 

 

 

Três Barras têm, no momento, 340 pessoas já confirmadas com o novo coronavírus; dois casos suspeitos e 223 descartados; 39 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em decorrência da doença.

 

 

 

O 173° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 9h desta sexta-feira, 11.





Deixe seu comentário: