Canoinhas Sunset promove diversas culturas em mais uma edição


Terceira edição aconteceu neste domingo, 13/Fotos: Lucélia Leite

Com muitas atrações, o evento consolida a parcerias para todas as idades

 

 

 

Nem a chuva impediu os jovens de participarem do Canoinhas Sunset neste domingo, 13. Realizado pelo Governo de Canoinhas, por meio da Assessoria da Juventude, a terceira edição movimentou a Praça Miguel Procopiak.

 

 

 

 

“Após uma pancada de chuva no início do evento, tivemos que secar a pista, mas isso não desanimou o público e o evento ocorreu de maneira surpreendente”, explica o organizador do evento, assessor da Juventude Willian Godoy.

 

 

 

 

O evento contou com música das bancas PlanoAlto, La Vish, Multiversos Crew, banda Horizon e os músicos Marcos Eduardo e Harlim, e apresentações de dança.

 

 

 

 

“Tivemos exposição de carros rebaixados do Low & Slow e Arrastados, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Realizamos também um momento especial com grafiteiros”, conta Godoy.

 

 

Na modalidade de BMX, o campeão foi Fabinho Damaso, em segundo lugar Bernardo Tokarski e em terceiro Eduardo Borges. No skate o primeiro e terceiro lugar foi para a cidade de Mafra, com Lucas Rafael (Cody) e De Lucca, respectivamente. Em segundo ficou Gabriel Dideck.

 

 

 

No desafio de patinete, Andrei Schermack, único participante da modalidade e autor da melhor manobra do evento, levou para casa o troféu João Ostrosky, homenagem ao jovem que auxiliou na idealização do evento.

 

 

 

Para Godoy, o evento deixou uma marca no Município, representando a amizade e a união de muitas culturas. “Com muitos parceiros conseguimos desenvolver um Canoinhas Sunset multicultural, tendo atrações de diversos grupos e dando um grande presente para Canoinhas, com os grafites que marcaram a pista”, enfatiza.

 

 

 

 

Esta edição contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, LR Soluções, Jumper Profissões e Idiomas, Senac, MpSmart, Lucca Borba, Contestado Crossfit, Dirty Street, Delivery Much, Kxote, Hotel Guarany, UnderView, Pique Art, Lavanderia Rei das Bolhas, Kontra Incendios e Móveis Hening.

 

 

 

As fotos estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Canoinhas.

 

     

 

 





Deixe seu comentário: