Canoinhas soma 213 casos positivos e três óbitos por covid-19


Freepik

Cinco novos casos foram confirmados nesta segunda

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou cinco novos casos positivos para covid-19 nesta segunda-feira, 20. Segundo a Secretaria, os pacientes são três homens com idade de 44, 57 e 58 anos e duas mulheres de 42 e 62 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.

 

 

 

Com estes cinco novos casos, sobe para 213 o número de pacientes contaminados pelo novo coronavírus no município. Deste total, 155 já foram liberados para o convívio social seguro e outros 53 permanecem em isolamento. No entanto, já foram registrados desde o início da pandemia, três óbitos por causa da covid-19.

 

 

Subiu também o número de pessoas monitoradas pelas equipes de Saúde. De acordo com a última atualização do boletim epidemiológico, agora são 175.

 

 

Foi alta a procura por atendimento na Central de Referência. Somente nas últimas 24 horas, 56 pessoas que apresentaram sintomas respiratórios receberam atendimento na Central.

 

 

No Hospital Santa Cruz permanecem três pessoas internadas na ala covid, mas sem uso de ventilação mecânica: dois pacientes de Canoinhas e um de Três Barras.

 





Deixe seu comentário: