Empresário se tornou ícone da sociedade centenária
Faleceu nesta quarta feira, 5, o empresário Sérgio Luiz Paulo, mais conhecido como Sérginho da SBO. Ele tinha 61 anos de idade. Sérginho deixa enlutados quatro irmãos e demais familiares e amigos.
Promotor de centenas de bailes na Sociedade Beneficente Operária (SBO), Sérginho se tornou um ícone da sociedade. A causa da morte foi cirrose.
Nas redes sociais, amigos renderam homenagens ao empresário: “Hoje as luzes do salão se apagaram e as músicas se silenciaram, e nos despedimos do ‘baixinho da SBO’. Seu amor era pelos bailes e pelas rodas de música gaúcha e tradicionalistas. Ele não era apenas um amante da música; era o coração pulsante do salão de baile, onde tantas memórias foram criadas e onde a alegria e a união se encontravam.
Quem tinha você por perto de verdade sabe a criança amada que era”, escreveu sua sobrinha, Eliziane Miranda.
“Perdemos o Baixinho, o ícone da SBO. Foi um rapaz que alavancou a SBO e levou o nome da SBO aos quatro cantos do País. Muito querido por todas as pessoas, sempre estava rodeado dos conjuntos. Nas últimas duas semanas ele sofreu bastante e infelizmente nos deixou hoje às 3h15 da manhã”, lamentou o presidente da SBO, José Roberto Krzesinski.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Sérginho ocorre no Centro de Velórios Unissel, de onde seguirá o féretro nesta quinta-feira, 6, às 9 horas, para o Cemitério Municipal de Bela Vista do Toldo.